sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O QUE FAZER?

Sexta-feiraaaa. Amo esse dia porque falta pouco para  meus pais estarem em casa por mais tempo! iupiiiiii
Temos que aproveitar muito os fins de semana. Amo a companhia deles. E eles também gostam da nossa que eu sei. Bom, há muitas formas de se comemorar uma pré-folga, né?
Eu, por exemplo, aproveito para fazer muita coisa e comemorar um dia feliz:

Brincar



Não se preocupem, meu irmão é quem estava perdendo nossa brincadeira de lutinha!


Desbravar e enfrentar os inimigos (se você não sabe meu histórico com sacolas, Clique aqui!)
Essa foi moleza

Pegar um bronze no microondas

Não façam isso em casa. Aproveitei que mamãe tinha deixado a tampa meio aberta e entrei. Ela brigou muito comigo. 

Tirar fotos para o blog

Sem flash, por favor

Ter um dia de beleza
No fim do dia, fazer aquela produção, pois vocês sabem, né? A noite é um filhote!

Fazer novas amizades

Meu irmão Elvis é muito simpático

Fazer o que te faz feliz é muito bom né. E vocês o que pretendem nesta sexta-feira? O que fazem quando estão assim, felizes como eu? Me contem! 

Lambidinhas =^^=





Nenhum comentário:

Postar um comentário